Data de inscrição e de submissão de resumos foi prorrogada para o dia 10 de julho de 2012.

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Durante o IIEIEP os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos no formato de apresentação oral, uma oportunidade que normalmente não é oferecida a todos os participantes de congressos em geral. Trabalhos ainda não concluídos também serão aceitos, uma vez que um dos objetivos do encontro é divulgar o que os grupos ligados a Ictiologia andam desenvolvendo no estado.

Cada apresentação deve ter duração máxima de 15 minutos com 5 minutos adicionais para discussão.

Um resumo do trabalho deve ser enviado até o dia 25 de junho de 2012 respeitando as seguintes normas:

 

  • O texto deve conter: Título, nome dos autores, filiação institucional, introdução, metodologia (a mais resumida possível), resultados, discussão e conclusões.
  • O resumo do trabalho deverá ser enviado somente via eletrônica para o email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it com o assunto "RESUMO - NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE".
  •  O autor apresentador do trabalho deverá inscrever-se no evento. A submissão do trabalho só será considerada após a efetivação da inscrição. Um autor pode inscrever e apresentar um trabalho, podendo ser co-autor de outros.
  •  O texto não deve conter gráficos, tabelas e/ou fotos. Evitar utilizar referências bibliográficas e se for indispensável fazer somente a citação no corpo do texto e não descrever a referência completa em lista.
  •  Evitar a descrição de técnicas nos resumos e enfatizar as perguntas teóricas e os resultados.
  •  Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão Científica do Encontro e o aceite será enviado por e-mail ao autor inscrito.
  •  A qualidade do texto é de responsabilidade do autor.
  •  Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho ou revisões bibliográficas.
  •  Não serão aceitas inscrições com trabalho após o dia 25 de junho de 2012.
  •  Os trabalhos selecionados deverão ser apresentados oralmente, cumprindo-se o tempo máximo de 10 minutos e 5 minutos para perguntas.

O número de palavras deve ficar entre 200 a 450 palavras. Configurar página em tamanho A4 com margens superior, direita e inferior com 2,5cm e esquerda com 3,0cm. Usar letra Times New Roman tamanho 12 para o corpo do texto e todas em maiúsculas e negrito para o título. Nomes científicos deverão aparecer em itálico. Os autores e endereços respectivos deverão aparecer conforme modelo. Referência a apoio financeiro deverá aparecer ao final do texto conforme modelo.

Clique aqui para acessar o modelo de resumo.